O USO DE MAQUILHAGEM E A SUA EXTERNALIDADE NEGATIVA

FIRMINA FENANDO

Toda mulher quer estar sempre linda, mas é necessário ter em conta alguns elementos para manter-se sempre linda. É justamente sobre isso que vamos abordar nesta primeira publicação.

 

Toda mulher quer estar sempre linda, mas é necessário ter em conta alguns elementos para manter-se sempre linda. É justamente sobre isso que vamos abordar nesta primeira publicação.

Nos últimos tempos, em Angola, com particularidade, nas grandes cidades do país nota-se o uso constante da Maquilhagem. Em abono da verdade, usar a maquilhagem não é negativo, mas precisa-se saber quando e como usar, por existirem diferentes tipos de maquilhagens.

O que é a externalidade negativa?

Uma externalidade negativa é uma situação em que um indivíduo ou uma empresa toma uma decisão, mas não tem que suportar o custo total ou o resultado dessa decisão. É justamente isso que muitas mulheres fazem! O Uso de Maquilhagem constante proporciona uma externalidade negativa na vida de uma pessoa, fazendo mal na camada externa da pele que a posterior poderá permitir o aparecimento de rugas, mas isso é apenas no uso diário sem a paragem da mesma, por exemplo: Não remover no Final da noite.

Conseguimos perceber que o grande problema não é usar maquilhagem todos os dias, mas sim não remove-los todos os dias. Percebe-se que a maquilhagem é uma arte, muito usada que nos últimos tempos desenvolveu-se em Angola de uma forma muito acelerada causando um impacto na sociedade, porque actualmente no país já se faz sentir uma certa qualidade dos serviços prestados pelas profissionais de maquilhagem.

Se Comparar as maquilhagens antiga e a maquilhagem actual, veremos uma diferença enorme, no entanto, com o passar do tempo e a globalização expandiu-se um realce no desenvolvimento e a descoberta de certos produtos e sua qualidade, profissionalismo e o interesse tem vindo a melhorar dia pós dia.

O que é necessário ter em conta?

É como em qualquer outro ramo da sociedade. Primeiro precisamos procurar por pessoas conhecedoras na matéria para podermos aprimorar os nossos conhecimentos ou então frequentar uma formação, consultar páginas e/ou manuais que abordam sobre o assunto.

Só depois d eobter conhecimento suficiente estará por dentro de todo o ritual que uma maquiagem exige por ser superimportante preparar a pele para receber a make.

 

            OS CUMPRIMENTOS DE UMA MENINA MOÇA EXPERIÊNTE NO RAMO DE MAKE,  A COLABORADORA FIRMINA FERNANDO...

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Olá, deixe seu comentário O seu comentário ficará oculto até ser aprovado pela nossa equipa.

Envie seu Comentário

Enviando Comentário Fechar :/