ESTILISTA CARLA SILVA VESTE REPRESENTANTE DE ANGOLA NO MISS MUNDO

Estilista angolana Carla Silva veste a representante de Angola no Miss Mundo

A estilista angolana Carla Silva vai vestir a representante do país ao Miss Mundo, Judelsia Bache, está a deslumbrar o charme na China, local onde vai decorrer o concurso a 18 de Novembro.

ESTILISTA CARLA SILVA VESTE REPRESENTANTE DE ANGOLA NO MISS MUNDO

Carla Silva tem trabalhos desenvolvidos em vários países de África que junta ao regresso de Angola ao maior concurso de beleza 4 anos depois.

Judelsia Bache de 18 anos de idade, natural da província de Cabinda entrou no site oficial do Miss Mundo dois dias depois de ser eleita na terceira edição da Gala de Eleição do Miss Angola da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (Miss CPLP Angola), realizado no dia 5 deste mês, em Luanda.

Com a representação de Judelsia Bache, Angola regressa ao Miss Mundo, mas desta vez com a chancela da Associação Juvenil de Apoio aos Jovens Carentes (Jucarente).

O Miss World é o concurso de beleza internacional mais antigo. Foi criado no Reino Unido por Eric Morley em 1951.

Desde a sua morte em 2000, a viúva de Morley, Julia Morley, co-presidiu o concurso. Ao lado de seus rivais, os concursos Miss Universe e Miss Earth, Miss World é um dos três concursos de beleza mais publicitados do mundo.

A actual Miss World é Stephanie Del Valle, de Porto Rico, que foi coroada em 18 de Dezembro de 2016 em Washington, Estados Unidos.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Olá, deixe seu comentário O seu comentário ficará oculto até ser aprovado pela nossa equipa.

Envie seu Comentário

Enviando Comentário Fechar :/