Luanda acolhe Conferência Internacional sobre Liderança

A capital do país acolhe nos dias 4,5 e 6 de Outubro a III Conferência Internacional.

Em entrevista à Imprensa, o líder da Igreja Internacional Sabedoria de Deus (IISD) Pastor Paulo Carvalho, salientou que o evento pretende reunir líderes de vários estratos sociais, dando -lhes ferramentas para melhor desenvolverem as suas acções.

Luanda acolhe Conferência Internacional sobre Liderança

"O nosso objectivo é transmitir princípios de liderança, ajudar líderes emergentes interessados a crescer na matéria de liderança a fim de estarem preparados para dar resposta aos grandes desafios do mundo e da África", afirmou.

Para o presidente da Igreja Internacional Sabedoria de Deus (IISD), "uma das coisas mais difíceis na vida não é o crescimento biológico mas é liderar pessoas", explicou o pastor para quem as grandes catástrofes, misérias, problemas, negligências têm a ver com o tipo líderes que as organizações escolhem para alcançar os objectivos a curto e longo prazo.

"Quando as organizações têm líderes fracos há grande probabilidade da mesma ser um fracasso" referiu o líder religioso "Nós estamos a viver num mundo de concorrência do ponto de vista das organizações onde aquelas que não acertarem em termos de liderança eficaz para elevar a organização ao nível desejado o resultado será o fracasso, acrescentou.

A terceira Conferência Internacional de Liderança tem início no dia 4 de Outubro no Hotel de Convenções de Talatona (HCTA). A mesma actividade acontece nos dias 5 e 6 no Centro de Convenções Talatona e terá como lema " A arte de Liderança".

A Igreja Internacional Sabedoria de Deus (IISD), está legalizada há mais de oito anos, tem mais de mil fiéis, nas províncias de Luanda, Benguela e Huambo.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Olá, deixe seu comentário O seu comentário ficará oculto até ser aprovado pela nossa equipa.

Envie seu Comentário

Enviando Comentário Fechar :/