Loucura na final da Liga dos Campeões rende milhões a modelo

Modelo, de 23 anos, torna-se fenómeno de popularidade ao invadir o campo para fazer publicidade ao canal de YouTube do namorado.

Kinsey Wolanski era um nome desconhecido do público até ao último sábado, altura em que a jovem, de 23 anos, invadiu o campo na final da Liga dos Campeões, em Madrid, e foi notícia em todo o Mundo. Vestida com um body cavado, em que fazia publicidade ao canal de YouTube do namorado, a jovem conseguiu, literalmente, os seus cinco minutos de fama.

"Faz coisas que te assustem, sai da zona de conforto. Vivo pelos momentos que fazem o meu coração acelerar", escreveu a modelo a justificar a sua invasão de campo.

A verdade é que, mais do que um momento de loucura, Kinsey conseguiu que o namorado poupasse – e de que maneira – ao publicitar de forma gratuita o seu canal de YouTube, num jogo em que um espaço de publicidade pode custar 3,5 milhões de euros.

Depois de ter sido retirada de campo, a jovem não perdeu o sorriso e diz ter vivido as 24 horas "mais loucas" da sua vida. O seu nome foi tão pesquisado que a sua popularidade nas redes disparou e até foi alvo de um ataque informático.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Olá, deixe seu comentário O seu comentário ficará oculto até ser aprovado pela nossa equipa.

Envie seu Comentário

Enviando Comentário Fechar :/