Jennifer Lopez em busca de um Óscar em papel de stripper

Os críticos renderam-se à sua interpretação no filme ‘Hustlers’, apresentado no Festival de Cinema de Toronto. A actriz partilhou a sua reacção e mostrou a dedicação por trás do preparo físico para a longa-metragem.

Realizado por Lorene Scafaria, Hustlers conta a história real de um grupo de strippers de Nova Iorque que decide enganar alguns dos jovens executivos mais ricos de Wall Street. O filme inspira-se em factos verídicos e é baseado num artigo da jornalista Jessica Pressler (que escreveu o guião ao lado de Scafaria), intitulado "The Hustlers at Scores", publicado pela New York Magazine a 28 de dezembro de 2015.

Jennifer Lopez em busca de um Óscar em papel de stripper

Jennifer Lopez em busca de um Óscar em papel de stripper

Contra todas as probabilidades, o filme sobre as strippers estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto, a 7 de setembro, e recebeu vários elogios dos críticos, sobretudo a um elenco que conta com Jennifer Lopez, Constance Wu, Julia Stiles, Keke Palmer, Lili Reinhart, Madeline Brewer, Lizzo e Cardi B. Lopez não só poderá ser nomeada para um Óscar pela primeira vez, como tem muitas hipóteses de voltar para casa, a 9 de Fevereiro, com a estatueta de Melhor Actriz.

O público norte-americano pôde assistir ao filme neste fim-de-semana. Em Portugal, estará em exibição a 26 de setembro. Segundo o jornal The Guardian, o filme pertence a J.Lo. Para a revista Variety é um filme "totalmente impossível de ignorar com Jennifer Lopez como nunca a vimos antes".

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Olá, deixe seu comentário O seu comentário ficará oculto até ser aprovado pela nossa equipa.

Envie seu Comentário

Enviando Comentário Fechar :/