Edgar Domingos bateu o recorde no Festival Live na internet

A live (transmissão ao vivo pelas plataformas digitais) de Edgar Domingos, realizado na noite de domingo, nas diversas páginas digitais da operadora de telefonia móvel Unitel, bateu o recorde de visualizações, com oito mil assistências.

Denominada “Eu fico no Kubico”, o Festival Live Unitel é um projecto que arrancou no início de Abril, uma iniciativa da operadora de telefonia móvel, que conta com a participação de vários músicos nacionais.


Com duração de uma hora de show, a actuação de Edgar Domingos teve um repertório que incluiu os melhores sucessos do cantor como “Adoço”, “Já não te conheço mais”, “Dá valor” e “Senhor Incrível”.


Depois de bater recordes com a sua última transmissão ao vivo, de 11 mil visualizações, o músico voltou a protagonizar, no domingo, mais uma live para os corações apaixonados nesta quarentena.


Durante a emissão do festival “Eu fico no Ku-bico”, o cantor incentivou os fãs a cumprirem com as medidas de prevenção e distanciamento social.

“Estou a respeitar todas as recomendações do Ministério da Saúde, por isso estamos só com a quantidade necessária de pessoas para levar essa live até vocês. Deste jeito, fica em casa e lave constantemente as mãos”, disse Edgar Domingos.


Edgar Domingos começou a trilhar ainda no estilo Rap, entre 2013 a 2016, mas foi a Kizomba que o catapultou para o mercado da música.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Olá, deixe seu comentário O seu comentário ficará oculto até ser aprovado pela nossa equipa.

Envie seu Comentário

Enviando Comentário Fechar :/